domingo, 28 de outubro de 2012

Detalhes sobre o reinado de CM Punk


                                        
De momento, CM Punk apresenta um reinado de 343 dias. De seguida estão apresentados alguns recordes que CM Punk poderá bater nos próximos meses se manter o título.
1- Se CM Punk conseguir manter o título até ao dia 12 de Novembro, irá ficar empatado com Kevin Nash na nona posição dos reinados mais longos da história, com 351 dias. Se conseguir chegar e sair da última edição da Raw antes do Survivor Series com o Título, Punk irá ocupar o nono lugar sozinho....................

2- Se CM Punk entrar no Survivor Series, no dia 18 de Novembro, como campeão da WWE, irá então empatar Hulk Hogan no oitavo reinado mais longo de sempre, com 364 dias. Se CM Punk reter o título o Survivor Series, irá ocupar esse lugar sozinho.
3- Se CM Punk aguentar o título até 25 de Novembro, este irá bater o recorde de Randy Savage, ocupando o sétimo lugar da tabela com 371 dias.
4- CM Punk irá ficar empatado com John Cena no sexto reinado mais longo da história com 380 dias, se consegui manter o título até ao dia 4 de Dezembro. Se passsar o dia 4 de Dezembro sem o perder, Punk irá ocupar a sexta posição sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário