sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chris Jericho diz: Eu vou sempre esta aberto para voltar à WWE


Como resultado da promoção da próxima turnê Fozzy no Reino Unido, o Daily Star publicou um artigo com um trecho das palavras de Chris Jericho na WWE re posiblilidad e mentalidade de que é dono da empresa. "Não é se ele é uma porcaria, mas muitas vezes há WWE mentalidade de "ou você está conosco ou contra nós." Tem sido assim por muito tempo que me faz estranho. " "Como você e eu sabemos, vive WWE em seu próprio mundo e isso pode ser visto em qualquer um dos projetos que eles fazem. " "Eu sempre fui boa com eles e estarão sempre abertas para retornar, mas é difícil. Eu gostaria de poder fazer mais, mas eles querem o seu tempo exclusivamente, ea mais eu estou lá, a menos que eu tenho para mim mesmo. gostaria de trabalhar com eles novamente. "

"Bem, se não fizermos isso, você pode andar sabendo que eu tive uma grande carreira e que conquistei tudo o que eu queria na luta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário