segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AJ Lee comenta sobre ficar fora dos ringues



A General Manager do Monday Night RAW, AJ Lee, concedeu entrevista ao site oficial da WWE onde comentou sobre ficar fora dos ringues e também ausente como Diva já que vem atuando no papel de comandante do show.

Confira logo abaixo o que ela disse sobre o assunto:
Eu realmente sinto falta do ringue. Eu acho que a parte engraçada é que sempre pensei que estaria lutando no ringue e não acreditava que seria útil em outra função, nunca consegui me ver em qualquer outra função.
Eu acho engraçado eu estar nessa função, estou sendo mais valorizada! Há tantas funções para este negócio do que apenas ficar no ringue. Passei um ano lutando em Live Events, mas eu nunca tive muito tempo em shows televisionados. Espero que minha carreira seja longa e eu surpreenda no ringue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário