segunda-feira, 17 de setembro de 2012

WWE JA VIVEU DIAS MELHORES ????

     ESTE CARA É O EXEMPLO DE COMO A WWE ESTA FICANDO CHATA  :(



Bom pessoal como eu ja disse hoje vamos abordar o assunto : A WWE JÁ VIVEU DIAS MELHORES ??? , bom eu acho que todos concordam que antigamente a wwe era muito mais emocionante do que hoje , é claro que quando eu falo antigamente eu falo la pelos anos de 98 99 e 2000 , eu digo isso por que antigamente as lutas eram bem melhores , por exemplo , procurem no  
you tube a luta : chuck norris - wwf survivor series -1994 , essa luta foi muito boa pq alem de ser uma luta do caixão ( que foi retirado da wwe ) do undertaker vs yokozuna , Chuck norris estava la como juiz convidado para impedir interferências , e alem de tudo foi uma boa luta .
  Agora eu lembro também um mais ou menos campeonato que a wwe fez  em 2003 para ver quem disputaria o titulo da wwe com Brock Lesnar , essa foi mias uma boa ideia da wwe .
   Agorá veja hoje , as lutas estão muito previsíveis , e algumas lutas estão ate chatas  , por que hoje os lutadores só pensam em titulo , e isso fica um pouco chato , imagina só , ate o The rock voltou dizendo que vai lutar no Royal rumble pelo titulo da wwe , se ate o rock esta voltando só para se tornar campeão de novo vocês podem ver claramente que eles hoje só lutam por titulo , e isso esta ficando chato .
  por isso é que eu digo que quero a minha boa e velha wwe devota, e se vc tambem quer deixe seu comentario dizendo o que voce acha . bom pessoal isso é tudo .


                                                                                                equipe WWE AKII

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário