segunda-feira, 3 de setembro de 2012

The Miz diz sobre seu personagem, e as lesões piores do Conselho


O WWE Intercontinental Champion, The Miz, falou a Metro.co.uk promover a WWE na semana passada em Londres.Aqui estão os destaques:

Se não lutador, o que estaria fazendo agora?
Eu provavelmente estaria em Cleveland, Ohio, com um negócio igual ao meu pai. Ele dirige uma cadeia de vendas do sanduíche.

Qual é a pior lesão que você sofreu?
As piores lesões são para a cabeça. Eu tive uma concussão na Wrestlemania 27. Minha cabeça bateu no cimento. Ele me deu um susto. WWE tem uma avaliação de impacto e deixar você trabalhar até que tudo esteja em bom estado. Eu tive uma semana de folga, porque você nunca sabe o que vai acontecer.

Seu personagem era para ser tão insuportável, o que foi interpretado?
A maioria das pessoas nos bastidores diz que eu sou a pessoa mais irritante. Não sei por quê. Eu não me considero egoísta ou arrogante, mas todos os outros. Eu sou um cara bom.

Qual é o pior conselho que você já recebeu?
Eu dou conselhos ruins o tempo todo, mas eu ignorá-los. Quando eu não quero ser o cara de cueca no ringue. Eu não queria usar sungas e ser como todos os outros, mas depois percebi que se eu quisesse se estabelecer, teve de ser levado a sério pelo público.

Quais são os equívocos que as pessoas têm sobre você?
Eu sou horrível, eu sou muito ruim, eu demitido, eu não tenho lugar na WWE, eu tenho os posts no Twitter o tempo todo. Em minha opinião, isso é ser um valentão, não uma estrela. Conheço pessoas o tempo todo a vociferar contra mim, mas que me fez quem eu sou hoje. Provar que estão errados é o que me levou a conseguir o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário