quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Santino Marella deseja se tornar World Champion


Recentemente, em uma entrevista concedida ao WWE Magazine, o ex-United States Champion Santino Marella, disse que tem desejo de se torno World Champion. Confira:
“Atualmente na WWE existe 4 títulos individuais no roster principal, e ser um desses campeões é muito emocionante. Vou continuar treinando todos os dias de minha vida e quem sabe um dia eu possa me tornar um grande World Heavyweight Champion.
“Meus fãs sempre me apoiaram e sempre quiseram me olhar com outros olhos, como um dos melhores lutadores da empresa. Foi muito prestigiante ver todos que torceram por mim no Elimination Chamber  para ganhar de Daniel Bryan, e eu sei que eles ainda tem essa esperança de eu me tornar um grande World Champion.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário