terça-feira, 4 de setembro de 2012

Entrevista na MLW Radio onde falaram da turnê Heel de Cena


Robert Flores do ESPN SportsCenter se juntou com Saint Laurent e Konnan para o episódio desta semana do MLW Rádio, onde em destaque Flores comentou sobre a conversa recente que teve com o lutador John Cena sobre uma possível turnê Heel do lutador.
Confira logo abaixo:
“Eu conversei com John Cena sobre isso e ele realmente não quer, porque ele faz trabalho de caridade e tanto e eu acho que ele pensa que poderia alterar alguma coisa nisso, mas eu adoraria vê-lo transformar em Heel. Vejo caras como Miz e Otunga , caras que são ‘heels’, ainda continuam a ser envolvido com as iniciativas da empresa de caridade, tão obviamente Cena está em um nível diferente quando comparado a esses caras, mas apenas sendo egoísta como um fã, eu acho que seria fascinante na TV vê-lo, basta ligar heel e ver a reação que isso iria dar. “
Vale lembrar que recentemente John Cena pediu a WWE mudanças em seu personagem que praticamente não sofre alteração a sete anos. No entanto, como pode ser percebido logo acima, dificilmente irá acontecer uma turnê heel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário