quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Onde está Beth Phoenix? (actualizado)


                                                    

A actual diva da WWE, Beth Phoenix não participou na battle royal para determinar a candidata principal ao Título das Divas, cuja detentora actual é Layla, que decorrer no passado episódio da Raw. O estranho da situação não é apenas a sua ausência, mas também o facto que a WWE promoveu a presença da Diva, pois esta estava na imagem de todas as participantes que promovia a battle royal.
Ao que parece, Beth Phoenix irá faltar também a mais eventos da WWE, pois a companhia deixou de a promover para a tour da Raw na Austrália que irá decorrer na próxima semana. Até à semana passada, Beth continuava na lista de pessoas confirmadas para aparecer.
Quem também estava promovida para a battle royal para determinar a candidata principal ao título das Divas, mas não apareceu foi Kelly Kelly, que regressou recentemente de férias.
Nenhuma das Divas ainda se pronunciou sobre as suas ausências.
Fonte:Wrestlenewz
Actualização:
Depois de não ter aparecido na Raw e de se ter tomado conhecimento que já não fazia parte da tour da Raw na Austrália, Beth Phoenix enviou uma mensagem, via redes sociais, para agradecer aos fãs o apoio e o respeito deles, visto que está neste momento a sofrer com o falecimento de um familiar. Desta forma, Phoenix explica assim a sua ausência. A sua mensagem foi a seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário