sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dolph Ziggler afirma querer ser o melhor


Recentemente o lutador da WWE Dolph Ziggler concedeu entrevista ao Times Quad-City, onde em destaque afirmou o desejo de ser o melhor no pro-wrestling, esporte que vem treinando desde que tinha cinco anos.
Confira logo abaixo:
“Tem sido um trabalho de sonho desde que eu era uma criança … Mas é como qualquer outro trabalho. Há política envolvida, não é ser amigo de pessoas diferentes, saber o que dizer e o que não dizer. Eu sempre me vi como um grande esporte entertainer e queria ser o melhor. Tenho orgulho de meus combates, trabalho e entretenimento. Quero ser, no final da minha carreira, o maior de sempre. “


Fonte: http://www.wwenobrasil.com/2012/08/dolph-ziggler-afirma-querer-ser-o-melhor.html#ixzz259z4KZ5w

Nenhum comentário:

Postar um comentário