Recentemente, CM Punk foi um convidado de Mark Madden no 105.9 The X. Aqui estão os destaques:
Como é que se faz o Undertaker parecer vulnerável?
“Roubo-lhe a urna, penso eu. Toda a gente está à espera que consiga “bater” os combates que Undertaker teve com Shawn Michaels, mas acontece que esse não é o meu objectivo. O meu objectivo é fazer o melhor combate que a situação me permite fazer.”
As coisas mudaram desde que abandonaste a WWE com o Título em 2011?
“Bem, isso é sem dúvida uma situação interessante. Isto é o que adoro nos dias de hoje. Primeiro, viram-me a dizer que queria que as coisas mudassem, como bom-da-fita. Contudo, até hoje ainda há pessoas irritadíssimas com o facto de eu não lhes ter conseguido as tão faladas “ice cream bars”. Não sei o que é que toda a gente pensava que ia acontecer, mas a verdade é que os apanhámos nessa situação. Antes de tudo mais, isto será sempre um programa de televisão.
Não sei que tipo de mudanças é que toda a gente estava à espera, mas sei que através disso conseguimos cativar o público. Portanto, quando vou para o ringue e exijo mudanças, o que quero mesmo é motivar as pessoas para me apoiar e, eventualmente, irritá-las porque não obtivaram o seu tão aclamado gelado.”
Várias pessoas julgam que és o indíviduo mais importante da indústria e que estás no main-event da Wrestlemania. Disfrutas isso ou estás demasiado ocupado a fazê-lo?
“Estou demasiado ocupado a fazê-lo. Penso que dou demasiada importância ao último combate da Wrestlemania, portanto fico extremamente zangado por não ficar com o mesmo. Penso que ponho demasiada pressão em mim e acabo por não disfrutar tanto aquilo que me é dado.”
É lixado lutar com um horário completo?
“Se não quisesse estar presente todas as semanas, não estaria presente todas as semanas. E sou a única pessoa que diz isso. The Miz irá, eventualmente, dizer que é excelente ter estes tipos [part-timers] de regresso e blá blá blá, porque acredito mesmo que ele acha que tem de dizer isso. Mas a mais pura realidade é que nós esfalfamo-nos a trabalhar 365 dias por ano, quando há outras pessoas que aparecem, não trabalham tão arduamente quanto nós, e se calhar ganham a mesma quantia de dinheiro.
Portanto, para mim, como homem de negócios, só me dá vontade de dizer “Ok, é esse o acordo que tenho de obter”. Eu preciso de obter o acordo que diz que trabalho 15 dias por ano, percebes o que estou a dizer? Isto tudo motiva-me a trabalhar cada vez mais e é isso que vai acabar por, eventualmente, exaustar.”
Irá CM Punk ser um “lifer” na indústria do Wrestling Profissional?
“Não quero ser um “lifer” – não quero fazer nada. Mas a verdade é que aborreço-me facilmente, portanto a pergunta é “qual é a próxima montanha?””
Fonte:PWMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário