Durante o passado episódio da
Raw, Mick Foley fez alguns comentários via redes sociais, especialmente durante o discurso de Triple H que terão causado curiosidade a vários fãs que depressa começaram a especular sobre qual seria a natureza da relação entre ambos os lutadores.
Os comentários que Mick Foley fez, durante a Raw, que geraram tal reacção foram os seguintes:
“Triple H devia ouvir conselhos de quem sabe o que está a dizer. É melhor sair por cima, sob as nossas condições, do que ficar tempo demais.”
“SIM! Perdi três vezes em apenas um vídeo a destacar a carreira de Triple H. Quando se fala de perder combates importantes, eu sou o verdadeiro King of Kings!”
“Fogo, parecia que ele estava a falar de mim, não parecia?”
Depois de se aperceber da confusão que os seus comentários tinham criado, Mick Foley resolveu publicar um comunicado, via redes sociais, a esclarecer o assunto. O comunicado é o seguinte:
“Posso esclarecer o rumor sobre a minha relação com Triple H?
Triple H é o homem responsável do meu regresso à WWE. Estou bastante feliz com o meu papel de embaixador da companhia e tenho imensos projectos, relacionados com a WWE, planeados para os próximos meses, incluindo um livro infantil, um conjunto de cartões cuja descrição é da minha autoria, e o jogo WWE’13, onde segundo consta, sou um elemento de destaque. Estou também com esperanças de usar os frutos do meu próximo livro para me tornar uma parte mais envolvida na campanha da WWE, “Be A STAR”.
A WWE tem feito tudo o que pode para conseguir arranjar tempo para mim, incluindo os festivais de comédia em Montreal e Edimburgo, o próximo Festival do Escritor de Singapura e uma tour na Austrália em fevereiro.
Se alguma vez sentir que preciso urgentemente de voltar a ouvir milhares pessoas a gritar o meu nome, posso simplesmente fazer uma chamada e apareço em qualquer house-show que queira.
Não há maior forma de elogio do que aparecer num vídeo de destaque da carreira de outra estrela da WWE. Pessoalmente, estava entusiasmado por aparecer três vezes por Triple H.
A verdade é que estou feliz. Faço parte da companhia que adoro e posso, ao mesmo tempo, fazer coisas que me interessam. Obrigado Triple H, por me trazeres de volta à WWE.”