Recentemente, o treinador dos Christian Brothers Academy (baseball) foi alvejado no olho durante um assalto à sua loja de conveniência na passada quarta-feira. A vítima de 77 anos, Thomas Dotterer já foi hospitalizado, chegando mesmo a estar em estado crítico, e após uma cirurgia ao olho, irá viajar para Filadélfia na próxima terça-feira para ver um especialista. Segundo os médicos, Dotterer corre o risco de nunca mais recuperar a sua visão do olho direito (o olho alvejado).
O que realmente ligou este caso ao Wrestling Profissional, foi o facto de Thomas Dotterer ter afirmado que a pior coisa que lhe aconteceu em toda a semana, não foi ser assaltado e alvejado no olho, mas sim ter visto The Rock a vencer CM Punk noRoyal Rumble.
O ex-campeão da WWE, CM Punk aproveitou assim para surpreender Thomas Dotterer ao falar com ele via telefone (durante uma entrevista de Dotterer). Segundo Dotterer, a dedicação e trabalho de CM Punk são as razões pela qual ele ficou tão frustrado por o ter visto perder o título. Punk convidou Dotterer para aparecer num dos eventos que a WWE irá fazer em Syracuse (onde Dotterer vive) como seu convidado especial.