quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Spoilers: WWE Friday Night Smackdown (14/12/2012)


                          
A seguir temos as Spoilers do Smackdown , clique em mais informaçoes para conferir tudo :
 
Sheamus e Antonio Cesaro dão início ao episódio ao dirigirem-se para a mesa de comentadores. No combate de abertura, Big Show vence R-Truth com o KO punch. Depois do combate, Big Show e Sheamus limitam-se a olhar um para o outro, até Cesaro atacar este último. Contudo, ambos os heels acabam depois por fugir para os bastidores.
Nos bastidores, Big Show queixa-se que Sheamus quebrou a regra que Booker T tinha imposto, onde eles não se iriam tocar até aoTLC, isto tudo porque Sheamus o empurrou, devido ao ataque de Cesaro. Booker mandou Show calar-se e manteve o combate como está.
Damien Sandow aparece em ringue e introduz Cody Rhodes, que continua a ouvir bastantes cânticos relativamente ao seu bigode. Rhodes Scholars vencem The Usos. Sandow aplica o roll-up num usando a roupa dos Usos para o fazer. O bigode de Cody foi a razão de toda a animação, por parte dos fãs, tendo por isso sido o elemento mais popular do combate. Desta forma, os fãs acabaram por reagir à vitória dos Rhodes Scholars.
Big Show e David Otunga dirigem-se ao ringue e queixam-se de Booker T e do facto deste não cancelar o combate no TLC, depois de Sheamus ter supostamente quebrado as regras. Ambos querem que Booker T seja demitido   que o combate seja cancelado, por isso ameaçam ir falar com o Painel de Directores da WWE. Booker T aparece, juntamente com Sheamus, que trás uma cadeira.Sheamus diz que se a regra foi quebrada, então não há razão para esperar, que pode assim atacá-lo já. Show acaba por se deixar intimidar, reconhecendo que afinal a cláusula continua a ser válida e que o combate no TLC continua intacto. Sheamus aplica assim o Brogue Kick a Otunga para terminar o segmento.
De seguida é mostrado um segmento de bastidores, onde os The Shield estão a atacar Randy Orton e, eventualmente, aplicam-lhe uma Powerbomb através da mesa.
Kaitlyn vence Aksana no que foi descrito como sendo um combate horrível, onde Aksana só fez apenas um headlock.
Segmento de bastidores onde Matt Striker anuncia que Randy Orton sofreu uma lesão no ombro devido ao ataque dos The Shield.
Team Hell No são novamente convidados do MizTV. Ambos se promovem como sendo uma equipa imparável e unida, até serem interrompidos por um dos vídeos dos The Shield. Depois do vídeo terminar, são mostrados os The Shield num camarote a descerem lentamente em direcção ao ringue. Quando já estão a meio, toca a música de Ryback e este dirige-se ao ringue. Nisto, os membros do The Shield voltam a subir as escadas e desaparecem.
Tyson Kidd, Justin Gabriel, Great Khali e Hornswoggle vencem Primo, Epico e the Prime Time Players. Kidd aplicou um roll-up num dos Colons para vencer.
Campeão Intercontinental Kofi Kingston vence Alberto Del Rio com um O’Conner Roll., numa vitória surpreendente. Depois do combate, Barrett tenta atacar Kofi, mas este consegue safar-se e aplicar o Trouble in Paradise.
Antonio Cesaro vence Sheamus por desqualificação, no que foi descrito como sendo um bom combate. No fim, Big Show aparece com um lesionado William Regal. Sheamus foi atrás dele, mas não antes de Show atacar Regal com uma cadeira. Show acaba por se ir embora a rir-se, pois sabe que Sheamus não lhe pode tocar.
Fonte:Wrestlenewz

Nenhum comentário:

Postar um comentário