Ao que parece, os oficiais da WWE estão mesmo a considerar realizar a edição de 2013 do Summerslam nos País de Gales. O problema principal desta ideia, e a razão que leva muitos oficiais a acreditar que tal não irá acontecer, é a diferença de horários com que os fãs americanos assistiriam ao pay-per-view. Contudo, se a WWE de facto fosse para a frente com a ideia de realizar o Summerslam no País de Gales, acredita-se que tal iria garantir que Los Angeles iria receber aWrestlemania 30....................................
Ambas as localizações serão dadas a conhecer durante os próximos dois meses. Mesmo que o Summerslam não se realize fora dos Estados Unidos, já há muito que se fala de uma Wrestlemania em Los Angeles, acreditando-se por isso que tal seja o mais provável.
Tal como já foi noticiado, vários oficiais da WWE falaram com os responsáveis de alguns estádios no Reino Unido e segundo rumores vindos do Reino Unido, ou seja de fontes não relacionadas com a WWE, sugerem que a companhia poderá não realizar o Summerslam, mas sim o Money in the Bank, ou até mesmo um pay-per-view especial criado apenas para a data.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
Nenhum comentário:
Postar um comentário