Como se ataque WWE Champion CM Punk de bastidores selvagem em John Cena durante o 03 de setembro a edição da Raw não foi suficientemente chocante, o Universo WWE logo soube que o motorista do carro A Segunda Cidade Saint naquela noite foi ninguém menos que Paul Heyman.Certamente, todos assumidos, ou Punk ou Heyman seria rápido para prestar alguns esclarecimentos sobre a sua potencial aliança nova - que poderia explicar como isso pode afetar não só busca Punk curso de respeito, mas a defesa do campeão da WWE título antecipado contra John Cena na Noite dos Campeões. Afinal, nem o inovador de extrema nem o mestre de ácido de língua de "bombas" que já foi conhecido por manter tudo engarrafado por muito tempo.
No entanto, quando uma resposta sobre a parceria aparente Punk com Heyman parecia iminente durante uma entrevista improvisada com Matt Striker a noite segunda-feira seguinte, a "voz dos sem voz" anterior era estranhamente de boca fechada. "Eu sou um cara de Paul Heyman," Punk disse com um sorriso. O Heyman normalmente franco, entretanto, não disse nada.
Breve declaração Punk naquela noite chamou a comentários atenção feita durante o Superstar Straight Edge de "pipe bomb" agora icônico tirada em julho de 2011, durante o qual Punk estabelecidas em funcionários da WWE e membros do Universo WWE enquanto proclamava sua lealdade para com o fundador da Original ECW - e um espinho persistente no lado da WWE gestão - Paul Heyman. Mas o que exatamente significa Punk chamando-se "um Paul Heyman cara"?
Bem, antes de Punk estreou na encarnação da WWE da ECW em 2006, o anarquista extremo foi um defensor do Santo Second City, e, possivelmente, responsável por grande parte do sucesso inicial do punk como um WWE Superstar. Punk mensagem de saída para Heyman naquela noite em Las Vegas fez referência a seus antigos laços com o cientista maluco da Extreme, mas para salvar um tweet misterioso que provocou retorno Heyman à WWE televisão em 7 de maio deste ano, os caminhos Heyman e Punk não convergem publicamente de forma significativa. Como assessor jurídico de Brock Lesnar, Heyman foi Lesnar guiando ocupado no caminho dominando a besta a um confronto SummerSlam com Triple H, enquanto Punk estava voltando desafio depois desafiante em uma tentativa de provar a si mesmo como um dos campeões mais inesgotáveis WWE na história.
Isso tudo mudou quando Heyman simplesmente aconteceu de ser o motorista do carro de fuga CM Punk no Raw apenas duas semanas antes de Night of Champions. As coincidências são muito raro no Universo WWE, e é inteiramente provável que Heyman e Punk uniram forças para garantir que o santo Second City cimenta o seu legado como "o melhor do Mundo" no prestigiado evento, se esse for o caso, as chances de Cena na Noite dos Campeões poderia ter acabado de um elegante muito.Ou, talvez Punk é apenas jogar jogos mentais com o Universo WWE. Certamente não seria a primeira vez.
Será que o cálculo Heyman revelar a verdadeira natureza de sua associação com CM Punk no Night of Champions? Além disso, vai Heyman garantir que "a sua cara" permanece WWE Champion?Independentemente de as verdadeiras intenções do mastermind, se a história é qualquer indicação, John Cena seria prudente manter a cabeça em um giro esta noite de domingo, em Boston.
Nenhum comentário:
Postar um comentário