segunda-feira, 1 de outubro de 2012

WWE: A Era Atitude contra a Era PG


81577791_crop_650x440
Nos últimos 20 anos, a WWE passou por dois diferentes "eras" em sua empresa: a "atitude" da época e do "PG" era. 
A era atitude foi iniciada em final dos anos 90, quando a WWE estava competindo com o WCW de wrestling dominância. A era PG é o movimento mais recente para a WWE para empurrar para a programação que seja aceitável para todas as idades.
Dependendo de sua idade, o seu ponto de vista vai ser tendencioso. Vou olhar para o que era é melhor em determinadas categorias.
                             118553636_display_image

Gallo Images / Getty Images
A era atitude desde os fãs da WWE com alguns dos jogos mais memoráveis ​​de todos os tempos.Isto incluiu a Screwjob Montreal, Undertaker vs Mankind no Inferno no celular, jogos caixão, jogos de hardcore horríveis, jogos de divas e grandes partidas escada, entre inúmeros outros. 
A era PG tem utilizado a maioria desses mesmos jogos, mas tem atenuado a violência consideravelmente. Uma vez que a WWE está a tentar ser aceitável para todas as idades, a maior parte do sangue e gore destes jogos foi eliminado da programação.
Eu sinto que o atletismo de ambas as épocas está presente na maioria dos jogos, mas a Era Attitude, desde jogos mais memoráveis ​​e qualidade ao longo do tempo.

                                   90976410_display_image
Ethan Miller / Getty Images
A era atitude tinha uma lista que incluía: Stone Cold Steven Austin, The Rock, Bret Hart, D-Generation X, Mick Foley e Undertaker, entre outros.
A era PG tem uma lista que inclui: John Cena , CM Punk, Rand Orton, Cody Rhodes, The Miz, The Big Show e Alberto Del Rio, entre outros.
A WWE sempre será capaz de produzir produtos de alta qualidade superstars para seus fãs. Estas duas épocas não foram excepção. Durante os anos 90, a WWE teve que competir com a WCW de talentos, bem como fãs. Eu sinto a WWE fez um trabalho excepcional em catapultando seus superstars para a categoria elite. Stone Cold é sem dúvida a estrela mais popular na história da WWE, e ele ajudou a definir a era para a empresa. 
A WWE destacou em usar seu tempo de TV-wrestling não para estabelecer personagens viáveis ​​e feudos.
A era PG teve a sua quota de superstars. John Cena teria de ser considerada a estrela mais popular nos últimos anos. Ele transcende o esporte e é realmente o homem da empresa a WWE precisa. 
No entanto, a WWE parece faltar brigas intrigantes recentemente. 
Eles têm facilitado essa deficiência utilizando lutadores era Atitude, ou fazendo retornos ou sendo usados ​​em histórias. Estes incluem The Rock, Triple H, HBK e Mick Foley.
                                   81577604_display_image
Gaye Gerard / Getty Images
Na era Atitude, a exibição pública do WWE não era um grande homem. Com a popularidade do wrestling em uma elevação de todos os tempos, os fãs de wrestling amava o produto mais ousado, enquanto olhava para fora da WWE como uma forma de smut.Eles viram a violência, raciness e deboche como desnecessária.
A era PG trouxe a WWE de volta para as boas graças do público. A WWE vai editar over-the-top violência fora de sua programação (por exemplo, Randy Orton vs Cody Rhodes no Smackdown). Eles também têm se envolvido em campanhas anti-bullying e outros movimentos de relações públicas. A empresa também ofereceu sua reabilitação superstars passado para dependência de drogas e álcool.
A era PG tem feito muito para mudar a percepção de wrestling pelo público em geral, o que garante que a WWE é visto como um produto seguro para pessoas de todas as idades.
O Vencedor?
118672160_display_image 

Quanto aos tópicos listados, a era Atitude é o vencedor claro. Esse período de tempo no wrestling desde os fãs com memórias que nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário